Eles voltaram pra ficar!

12/13/2015





























Uma das grandes tendências que voltou com tudo dessa vez, foi os famosos óculos redondos! 

Os óculos redondos, estão sendo o meu acessório queridinho nos últimos tempos, não podem ser considerados como uma novidade, pelo contrário. Ele tem sua pegada retrô e hippie não é à toa, já que eles já foram moda na década de 60 e 70.
Existe praticamente uma unanimidade sobre quem foi o embaixador da imagem com forte tendência hippie montada com a ajuda dos óculos arredondados: John Lennon

Uma coisa que super me encantou nesses óculos, é que ele combina com quase tudo! Vocês podem usar com cabelo liso, cacheado, curto, ondulado, com coque, trança, lenço, chapéu ou guirlanda de flores, que fica lindo!! Mas claro, sabendo "carregar" a peça, quem aderir ao tradicional, com a lente preta, ou mais escura, torna o acessório uma peça coringa, mas, para quem for optar por uns mais "moderninhos", como os de lentes coloridas ou espelhadas, já tem que tomar um pouco mais de cuidado, pra não ficar uma coisa muito cheguei, já que os óculos redondinhos em si, já chamam muita atenção.

































































Exatamente por não passarem despercebidos e serem cheios de personalidade, é essencial que na hora de comprar você prove a peça, para garantir que tenha o encaixe perfeito no seu rosto.
Mas como saber se vai combinar no meu rosto ou não?

Esse óculos combina mais com pessoas com o rosto do tipo quadrado e oval. Uma pessa com o rosto mais cheinho ou redondo, pode acabar deixando a aparência do rosto mais arredondada. 

Eu já garanti o meu! E ultimamente está sendo um dos meus óculos favoritos (já que tenho uma pequena coleção). Optei sair do tradicional e o modelo que me ganhou, foi com as lentes espelhadas!




























Uma semana atrás, pedi para minhas leitoras e seguidoras do instagram que também fossem amantes desse tipo de óculos, que me mandarem fotos. Pelo visto muitas delas já entraram nessa "moda retrô" e adiquiriram os seus, agradeço ás muitas fotos que recebi no direct, todas lindas, mas como não da pra postar todas (se não o post fica muito grande), vou postar algumas.




















Você poderá gostar também:

0 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe