Inspirações para morenas e negras

7/04/2016

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Recebi a alguns dias atrás uma dúvida por direct de uma leitora de pele morena, que não sabia qual batom usar em determinada ocasião, disse que tinha medo de ousar por ter uma pele mais escura. E nada melhor que responder essa dúvida com um post, para acabar de vez com esse tabu de que morenas/negras não podem usar batom escuro/colorido/claro e etc!

Separei 30 fotos fotos de variadas cores de batons, para vocês se inspirarem!


Os Clarinhos:




Os rosinhas e coloridos:


Na minha opinião, essas são as cores que ficam mais lindas! Principalmente os tons de rosa. Esses tons acendem o visual, além de deixar mais alegre, então aí vai minha dica: usem e abusem dos tons de rosa/roxo/laranja.


Vermelhos e escuros:


Fala sério, morenas e negras ficam bem nesse tom como ninguém! Deixa os lábios super bem desenhados e destacados.


Espero que tenham gostado das dicas. 
Divulguem o post nas suas redes sociais p dar aqueeeela ajudinha pra Gabizinha aqui e também se inscreva no meu canal e me sigam nas redes sociais também!

Um beijinho e até a próxima ♥


Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Esse tom de pele fica linda de qualquer jeito.
    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de pele fica linda de qualquer jeito.
    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe