Como estar bonita diariamente em 7 passos

7/13/2016

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Desculpem por não postar na segunda, estava com a edição do próximo vídeo atrasado, e acabou que o post não saiu :(
Eu entrei de férias semana passada, então acabei relaxando um pouco além da conta.

Que mulher não gosta de se sentir linda? Que mulher não quer estar linda todos os dias?

Tem mulher que só se sente bem maquiada, isso é normal (sou uma delas), mas ficar passando aqueles kg de reboco diariamente é trabalhoso e desanimador, principalmente quando você tem de fazer isso ás 6h da manhã antes de ir para escola/facul/trabalho, e além disso, haja make ein?!

Então trouxe pra vocês 7 passos rápidos e simples, com coisas que vocês tem em casa.

ps: vocês irão ver abaixo, que, não se baseia só em maquiagem e produtos, são coisas do cotidiano também que te ajudam a ficar mais bonita e você nem sabia!


Eai, gostaram? 
Confesso que a única dica que eu sabia e conhecia, era a número 1. E vocês, quais dicas vocês não conheciam e qual sua dica de beleza para permanecer bonita diariamente? Conte aqui pra mim nos comentários!
E tem novidadeeee!! Vocês pediram, e eu atendi! Coloquei a caixa de comentários do Facebook também, pra ficar mais prático de vocês comentarem e interagirem comigo, além do mais, não são todos os leitores que tem conta no blogger, então ficava muito limitado.
Agora podem comentar e compartilhar bastanteeee!

Beijinhos e até o próximo post! ♥

Você poderá gostar também:

0 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe