Niraj Indian - Resenha

3/06/2017



Oi amores e amoricos! Como foi o feriado de vocês? O meu foi tão bom que até me dei mais alguns dias de folga hehehe 😜

Depois de muuuuito tempo sem fazer post desse gênero, eu voltei com tudo e com um post mara pra vocês! (só que hoje não vai ter fotoca dos produtos detalhadinhos pq to com um probleminha na câmera 😒 )

Vou resenhar um pouquinho sobre o kit que recebi da Niraj Indian que é só amor 💖

Como vocês podem ver na foto ali em cima eu recebi uma máscara reconstrutora de óleo de argan e queratina, um matizador loiro perolado e uma queratina líquida (que não apareceu na fotinha pq minhas mãos não deram conta de segurar tudo 😂 ).

Avaliação do produto:

  • Máscara Reconstrutora
  • O que o produto promete:
Nutrição, ultra hidratação, reconstrução e redução de volume.

A máscara possui uma exclusiva mistura de proteína hidrolisada da queratina do cabelo humano. Essa mistura é rica em glicina, cistina e cisteína, aminoácidos essenciais ao cabelo. 
Melhora o condicionamento repondo a massa proteica no fio de cabelo, proporcionando um pentear mais fácil, diminuindo a quebra do fio de cabelo, deixando com um brilho mais natural, mais fortes e sedosos.

Modo de uso: Aplique envolvendo mecha a mecha e deixe agir por pelo menos 3 minutos.

  • O que eu achei:
Bom, a máscara tem um cheirinho incrível, facilita na hora de pentear os cabelos e deixam eles super macios na hora do banho, porém, após fazer a hidratação e escovar meu cabelo, não senti "tanta hidratação", não quer dizer que o produto não presta e não funciona, mas nos meus cabelos, não absorveu bem, além de ter ficado sem brilho.
  • Queratina Líquida
  • O que o produto promete:
Reestruturação e reparação intensiva, força, maciez, brilho. Fortalece completamente os cabelos proporcionando saúde e mais brilho.

Modo de uso: Lave o cabelo duas vezes com shampoo, retire o excesso de água e borrife por toda a extensão dos fios, deixe agir por 10 minutos.
  • O que eu achei:
Esse produto foi literalmente (e ainda é) uma interrogação na minha cabeça. Vou ser sincera, não sei se eu usei de maneira errada, se meu cabelo não foi com a cara do produto ou o produto não bateu com meu cabelo.. Mas não senti diferença, nem um pouquinho de hidratação e muito menos brilho. Meu cabelo ficou pesado e bemm oleoso nos fios!
  • Matizador
  • O que o produto promete:
Com ação direta sobre o córtex, age de dentro pra fora, promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados, bloqueando o amarelado matizando o cabelo loiro.
Além disso, estimula o crescimento do cabelo reduzindo a queda e fortalecendo os fios do cabelo.

Modo de usar: Aplique no cabelo molhado, da raiz ás pontas e deixe agir de 2 á 10 minutos. (utilize 1 ou 2 vezes por semana ou quando necessário)
  • O que eu achei:
Ahhhh, esse sim foi meu favorito! 😍 Sem dúvida, um dos melhores matizadores que já testei!
A textura é bem grossinha e a cor é bem roxa, mas ao contrário de muuuuitos por aí, não deixa os fios roxos nem chumba! Isso porque a linha tem váaarios tons de matizadores, para vários tipos de loiros (dentre outras cores também).
O cheirinho também é maravilhoso, o resultado então?! Nem se fala! Ele realmente matiza, coisa que você vê já na primeira aplicação, ele realmente "maquia o cabelo" como prometido, e além disso hidrata pra caramba. 
Enquanto eu estava aplicando o produto, meu cabelo ficou tão mas tão macio, que nem foi necessário passar o condicionador, e, assim que fui escovar, ele não ressecou ou "espigou" meu cabelo, deixou super macio, cheiroso e sem amarelados!!! 

  Espero que vocês tenham gostado muito!! 

Lembrando que: cada cabelo reage de uma forma, talvez alguns produtos não tenham dado certo pra mim, mas possa dar certo pra você! 😉

Ah! E não deixem de acompanhar a Niraj Indian nas redes sociais, eles tem outras linhas incríveeeis como a Mais pelo (inclusive tô louca pra testar), Mousse de coco, Henna Niraj e muito mais..
Beijinho e até a próxima 💘




Você poderá gostar também:

0 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe